MyTerex Cranes Assistance
×
×
×

Suporte

Suporte ao cliente My Terex

A equipe de Suporte ao Produto My Terex fornece assistência quando você mais precisa, oferecendo atendimento e suporte para nossos distribuidores 24 horas por dia e 7 dias por semana. As respostas que você precisa para manter sua frota de equipamentos pronta para trabalhar estão aqui.

Está procurando o suporte como proprietário dos equipamentos Terex & Demag?

0800 MyTerex

Entre em contato com nossa central de atendimento My Terex através do telefone 0800 MYTEREX ou envie um e-mail para myterexla@terex.com para obter suporte para peças, serviços e treinamento.

Na Terex Cranes, estamos sempre presentes para mantê-lo trabalhando.

Conhecimento e Agilidade

Temos uma equipe de serviços sempre à disposição de nossos clientes, tanto no suporte técnico como no atendimento de campo.

  • Especialistas de plantão para responder dúvidas técnicas
  • Solicitação de reparos
  • Inspeção de equipamentos e laudos técnicos
  • Agendamento de serviços
  • Entrega Técnica
  • Para todos planos de manutenção preventiva e técnico residente
Conhecimento e Agilidade

Gestão de Chamadas

Nosso objetivo é manter um bom relacionamento, sempre que ocorra uma interação entre o cliente e a Terex. As solicitações são gerenciadas seguindo uma abordagem "CIRCUITO FECHADO" que garante que a resposta seja fornecida em um determinado período e que seu retorno (satisfação) seja registrado.

Gestão de Chamados

ESSE É O JEITO QUE A TEREX CRANES ENTREGA SUCESSO.